Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Desafio Lolita - Dia 04

Eu sei que estou muito atrasada com esse meme, mas estou sem tempo pra nada que não tenha a ver com estampar saias ou plantas de DI. XD
Vou ver se crio coragem e faço alguns dias de uma vez só lol
Gosto de comidas bem comuns então não tem nada de extraordinário nesse post...


 

1 - Salada de frutas: Aqui em casa todos comemos muitas frutas, quando meu pai faz salada de frutas ele faz tipo, uma travessa imensa (pega quase toda a prateleira da geladeira) e quem não comer na hora ainda fica sem porque não sobra de jeito nenhum XD Eu não consigo ficar sem comer frutas, ainda mais quando está calor, sustenta e refresca \o/

 

2 - Coxinha: O salgadinho supremo 8D ushsuhsuhsu por sorte minha vizinha faz salgados e bolos pra festa então quando estou com vontade é só dar um grito pra ela hohoho Eu gosto do sabor da massa mesmo, nem ligo muito pro frango lol

 

3 - Bicho de pé: Isso é tão master blaster gostoso *0* e me lembra meus aniversários de quando eu era pequena.


4 - Sopa: Eu como sopa tanto no frio quanto no calor, as que mais gosto são de legumes ou de feijão (com legumes), não gosto muito com carne não... como tanto as caseiras como as de mercado, sou super fã de sopas yeah



5 - Peixe: Assado, frito, grelhado, cru, cozido, tanto faz, inclusive adoro pescar então junto o útil ao agradável XD Gosto de vários tipos, e minha mãe faz um ensopado de cação cozido que meu Deus! hushsuhsu


6 - Pizza: Minha favorita é a de quatro queijos mas não achei uma foto decente da pizza desse sabor u__u como toda boa paulistana sou viciada em pizza e como quase toda semana, existe coisa melhor que chegar da aula com sono e cansada às 23:30 e ver pizza em cima da mesa? NÃO, NÃO EXISTE 8D


7 - Lasanha: essa é a melhor comida do mundo na minha opinião, melhor que todas as outras nesse post u_u Antigamente eu comia toda semana, porque minha madrinha e minha mãe faziam feijoada e como eu deteeeesto feijoada elas faziam lasanha pra mim, era tão bom *-* mas o triste é que hoje em dia só vendem aquelas massas pré-cozidas pra fazer em casa então não tem o mesmo gosto da massa de antigamente =/ Eu gosto das que vendem congeladas também mas são muito pequenas, 4 porções o caramba eu como uma inteira sozinha LOL



8 - Brigadeirão: Não precisa nem comentar né? Eu não ousaria deixar esse post sem ele!



9 - Pudim de leite condensado: outra coisa que adoro mas comer comprado pronto não é tão gostoso... eu não sei fazer, ninguém aqui em casa além do meu pai sabe fazer, só que ele raramente faz ;__; *sniff*


10 - Leite: Tudo bem que é uma bebida para a maioria das pessoas, mas pra mim é comida, porque posso passar um dia todo só tomando leite que não sinto fome lol eu acho que tomo mais leite do que deveria, mas é tão gostoso, não entendo como tem pessoas que podem não gostar o_o



Obrigada por ler! ♥

Um comentário:

  1. LOL *momento eu fuçando seu blog* Você gosta de pescar? *o* que mágico, é tão difícil achar alguém que gosta hoje em dia D: Tive uma pensamento muito wtf, imaginei a gente pescando de lolita lol Lá onde minha família vai tem muito lugar com grama e árvores, um picnic lá seria lindo ;-; enfim, viajei xD
    Beijos :***

    ResponderExcluir