Páginas

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Desafio Lolita - Dias 18 e 19 ♥


Que é Gothic, é claro 8D Vou colocar várias fotos porque essa joça é minha lol




(Essa menina é fantástica, ela usa vários estilos e fica bem em todos eles!)


(Sim isso é um valentine, mas adorei a foto então salvei ;D)



Quase nada lol ushushsuhsu eu só uso maquiagem completinha e bonitinha quando saio de lolita, no dia-a-dia uso só manteiga de cacau e um lápis de olho preto quando to com muita paciência *largada*, além disso como só entendo um mínimo de maquiagem nem me dou o trabalho de comprar produtos caros que não vou saber usar, então dá-lhe Vult lol o que fica na bolsinha em casa mesmo é isso aqui:



1- Base 2- Pó Compacto 3- Lápis de olho preto 4- Estojo de sombras do ebay (com cores doidas 8D quando preciso de cores "normais" pego do estojo imenso da minha irmã) 5- Gloss 6- Sombra "azul-moitié" lol que ganhei no MN 7- Máscara transparente (nem tenho preta, quando preciso pego da irmã também lol) / e meu blush tá em algum lugar e não vou procurar =X

E no dia-a-dia só carrego comigo só a manteiga de cacau mesmo e olhe lá =X

Nenhum comentário:

Postar um comentário