Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pottermore!

Só vou postar porque preciso compartilhar minha felicidade xD Consegui me registrar hoje no Pottermore, pra quem não sabe, o Pottermore é um site mas ninguém sabe exatamente o que terá nele, o legal é que está tendo 7 dias de registro, hoje ficou cerca de 20 minutos aberto para fazer, quando você entra no site e estão abertas as inscrições aparece uma pista, você soluciona ela e então consegue se registrar, as inscrições vão até dia 6 e ninguém sabe quando o site vai abrir, tem que ficar atualizando na raça, depois do dia 6 o site vai abrir pra essas pessoas registradas agora e depois só abrirá inscrições pra todo mundo em outubro, estou super animada!

O site: www.pottermore.com

Prints da minha alegria:









Espero que todo mundo consiga se registrar galere, boa sorte pra todos, vejo vocês em Hogwarts! ♥

4 comentários:

  1. PORRAAAAAAAAaa eu vou te socar quando tuficar online!
    Sabias que eu tava sem internet e nem para me registrar também???? DD:
    Eu preciso achar agora essa coisa no ultimo dia...
    tu vai ter que me ajudar!

    ResponderExcluir
  2. @Tai*: Que merda hoje eu entrei de novo e tava aberta e eu esqueci completamente fuuuuu D:

    ResponderExcluir
  3. Nunca consegui me registrar, já desisti. ._.

    ResponderExcluir
  4. @Carolina: Logo vai abrir as inscrições pra quem não conseguiu antes ;D Faz tempo que não entr, mas da ultima vez só tinha o primeiro livro pra explorar, os outros ainda estavam trancados =/

    ResponderExcluir