Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 02


1ª - Os detalhes: porque o outfit lolita é pensado por mm² 8D O pingente combina com a print da saia que combina com a cor das meias que combina com o detalhe no sapato e por aí vai ♥

2ª - Os vários subestilos: o divertido de lolita é que mesmo tendo certas "regras" básicas (formato da saia, tamanho do decote, etc) você consegue fazer o outfit de acordo com sua personalidade, e outra, são só roupas, então em um dia posso estar de gothic e no seguinte de country e ninguém pode me julgar uhsushushsu


 3ª - Sapatos: eu nunca fui uma amante de sapatos, adoro tênis, mas adoro sapatos lolita, cheio de laços, recortes em formato de renda, de coração, fitas, tudo, se eu nadasse na grana ia ter um estoque tão grande deles que nunca conseguiria usar todos lol

1. Lolita Lola (original por Vivienne Westwood) - 2, 3 e 4. Angelic Pretty - 5. BABY, the Stars Shine Bright - 6. Innocent World

4ª - Bolsas: também nunca fui amante de bolsas, mas as bolsas lolita são tão bonitinhas que não dá pra não se apaixonar ._. coração, violino, morcego, xícara, estrela, caixa de presente, são tantos os modelos e tão lindos, fora que se a bolsa for win já dá um super up no outfit né? ♥

1. BABY, the Stars Shine Bright - 2 e 3. Innocent World - 4. Moi-memê-Moitié

5ª - Meias: é, meias também, eu nunca na minha vida antes de lolita ia me importar com minhas meias ou se elas eram transparentes ou não, já agora queria ter todas as meias de estampas bonitinhas possíveis, adoro quando a estampa das meias combina com o resto do outfit.

 1. Innocent World - 2 e 3. Angelic Pretty - 4, 5 e 6. BABY, the Stars Shine Bright

6ª - Elegância: talvez por conta disso eu não goste de alguns estilos de lolita... pra mim lolita = elegância, eu gosto de lolita mais elegante do que infantil, embora muitas vezes a elegância seja trocada por fofura ao máximo lol quando ela é lembrada faz a pessoa parecer uma princesa <3 Exemplos de elegância (pra mim):

  
 7ª - A sensação: a sensação de estar com a roupa, não sei qual peça exatamente que dá a sensação, mas não sei, eu me sinto diferente de uma forma boa usando lolita, adoro até andar com os sapatões de saltão 8D

8ª - As pessoas: é claro que não conheço todo mundo ou gosto de todo mundo, mas se não fosse por lolita eu não teria conhecido muitas pessoas maravilhosas que conheço agora. ♥

9ª - A cara das pessoas na rua: IMPAGÁVEIS! LOL eu não gosto de estar completamente sozinha de lolita, dependendo do lugar eu me sinto desconfortável, mas ainda assim não consigo deixar de rir da cara das pessoas olhando, e depois que eu fui num meeting meu amor pelas reações aumentou ainda mais, quando tem muitas lolitas reunidas e o queixo das pessoas cai literalmente é demais! xD

10ª - Compras *---*: não existe no mundo sensação melhor do que abrir um pacote que veio pelo Correio, nem quando eu ganho presente de alguém fico tão feliz, não me importa se vem de outro bairro, estado ou país, mas receber pelo Correio aquilo que você namorou tanto pelo computador é muito bom ♥


Obrigada por ler <3

2 comentários:

  1. SAPATOSSSSSSSSSSSSSS quero muitos DD:
    Vamos comprar, vamos?

    ResponderExcluir
  2. @Tai*: Vamos! Vamos! *-* Vamos comprar sua coleção imensa de TPS <3

    ResponderExcluir