Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Quem sou eu?

Olá galere! Para o primeiro post achei melhor me apresentar... bom, tenho 20 anos, moro na cidade de São Paulo e nasci aqui, cheguei a morar um tempo em Mato Grosso do Sul, mas eu era bem pequena e não lembro de nada de lá X_X
Atualmente não estou estudando, mas dia 16 saberei se começarei a estudar de novo ou não ;D Sou formada em técnico em Modelagem do Vestuário, por enquanto só estou fazendo saias lolita para vender, mas no futuro pretendo abrir encomendas pra outras coisas como JSKs, camisas, etc.

Eu fiz esse blog na verdade pra postar reviews, novidades de brand e essas coisas, sim, lolita foi o que me deu vontade de fazer um blog, porque essa é provavelmente uma das partes mais importantes da minha vida nesse momento.

Eu conheci essa moda há cerca de 5 a 6 anos, mas só fiz meu primeiro outfit há 1 ano e meio, foi um classical rosaXbranco e foi aí que descobri que cores claras não são a minha praia lol 6 meses depois usei um outfit quase todo preto no Anime Friends e descobri meu amor por cores escuras e elegantes <3
Antes de usar lolita eu era cosplayer, ou posso dizer que ainda sou, porque só não faço mais cosplay por falta de tempo e $$$, porque ainda amo muito me vestir de personagens e ter toda aquela dor de cabeça pra ficar parecido e tudo o mais hsuhsushus, ainda tenho vontade de fazer muitos personagens e esperto conseguir voltar com esse hobby logo.

Voltando a lolita (que afinal vai acabar sendo um dos pricipais temas desse blog), minhas brands preferidas são Innocent World, BABY the Stars Shine Bright e Moi-memê-moitié, adoro a simplicidade das peças da IW, da BABY eu sou mais fã das prints, e da MmmM eu sou super fã da elegância, adoro as plataformas e as prints em azul

Acho que é isso, fiquem com uma foto minha de dois anos atrás não muito recente com cosplay de Naraku:


Espero que o Mana não ligue de estar na minha imagem de topo do blog e..

Nenhum comentário:

Postar um comentário