Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Festival do Japão


Esse final de semana fomos (o namorado e eu) ao Festival do Japão, acho que todo mundo que foi ao festival concorda que sem dúvidas estava melhor que o Anime Friends, o espaço era grande, LIMPO, a fila do banheiro feminino estava meio demorada (uns 10 minutos quando fui) mas ele era impecável, além disso o público era outro né? Sem otakus bagunceiros uhuu \o/ Acho que realmente já foi a época que evento de anime era realmente divertido =( Mas enfim, quanto ao festival, fizeram uma "sala" lolita, que na verdade era mais um stand, a princípio eu achei pequeno mas depois que eu observei o tanto de gente que tinha, e que tinha umas 3~4 mesas com cadeiras e etc vi que não era pequeno não, e comparado com o espaço de lolitas no AF do ano passado dá de 10 a 0 em tamanho, não fiquei muito lá mas estava muito lindo, super bem decorado, com algumas brands em uma vitrine (um OP da Meta, um JSK da Baby e um JSK da AP), e a Akemi toda linda palestrando ♥ Fiquei feliz de ver como as meninas estavam super arrumadas e lindas e foram corajosas (diferente de mim lol) de enfrentar o calor e usar full outfit <3

(Clique nas imagens pra ver maior)








Uma das minhas partes favoritas foi o stand da Nintendo é claro 8D Fiquei super empolgada de jogar no Nintendo 3DS, porque eu não estava acreditando muito nesse 3D deles, mas ao vivo funciona que é uma beleza uhsushushus e também tinham alguns personagens andando por lá, eu só vi o Mario e o Luigi mas já vi em fotos que o Donkey Kong também estava lá, pena que eu não tirei foto com ele ._.



 (Eu nem estava empolgada né? lol)



Na verdade fomos mais no festival pra ver o WCS, mas acabamos não ficando até o final porque atrasou (como sempre né =X) e o namorado mora longe, mas o palco foi montado num lugar muito bom mesmo, tinha arquibancadas estido estádio então dava pra ver mesmo estando lá na ultima fileira (que aliás era onde eu estava lol).


Eu fui de casual pra não perder a oportunidade de lolitar mesmo com o calor =) Meu outfit:



Blusa: offbrand + customização
Saia, pulseira e colar de rosas: Handmade
Meias: Secret Shop
Sapatos: BODY LINE

É isso, logo começarei a postar o meme lolita que tá todo mundo fazendo XD

Obrigada por ler! =*

6 comentários:

  1. Muito obrigada por seguir! <333

    E eu queria foto com o Mario e Luigi, mas eles fugiram de mim!!! xDDD Vamos trocar?? lol

    Então, assisti de novo o video da apresentação do pessoal de Vampire Hunter D e só pode ter sido o efeito do tiro com talco que eles usaram, ñ vejo nenhum outro motivo. Uma pena...

    Fic feliz q vc tenha gostado do meu outfit, tive um bom tranalho planejando ele e sofri no calor do meio dia hhauhauh

    ResponderExcluir
  2. @Bia: então eu dei sorte de ver eles né? Eu estava no stand lolita mas quando vi eles saindo do stand da Nintendo eu saí correndo literalmente pra conseguir uma foto hsushushs
    Eu imagino como você sofreu, eu tinha planejado um outfit com camisa de mangas compridas mas desisti de ultima hora XD Eu estava com calor pela Akemi lá no stand D:

    ResponderExcluir
  3. Cara como tu tava bonita! WAW! Sempre mas enfim...
    Quantas lolitas legais cara! Até uns tempos atrás era complicado reunir tanta lolita tão bem arrumada no BR! =o

    ResponderExcluir
  4. @Tai*: Obrigada sua linda! <3 E é verdade, pelas fotos dos meetings de antigamente mal apareciam pessoas vestidas mesmo e agora tudo isso de gente e todas lindas! Dá um orgulhinho e tanto *-*

    ResponderExcluir
  5. @Carolina: Venha no Meeting Nacional \o/

    ResponderExcluir