Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Desafio Lolita - Dia 01

Vi esse meme em vários blogs e resolvi fazer também =3 Pra maiores informações veja o post onde ele começou aqui. Não sei se postarei todos os dias mas vou tentar, eu achei que fosse mais fácil mas demorei a pensar nos 10 itens desse post. o_o


1ª - Meu primeiro outfit foi rosaXbranco, com temática de rosas, foi aí que descobri que me sentia desconfortável com cores claras e decidi que migraria para o gothic/classical com cores escuras;

2ª - Eu morro de vontade de usar bonnet mas como meu cabelo tem pouco volume acho que ficaria sem graça =(

3ª - Minha wishlist tem cerca de 85% de peças pretas, simplesmente por ser uma cor que eu me sinto confortável, mas estou tentando adicionar bordô e azul marinho a ela pra, aos poucos, tentar usar cores mais claras.

4ª - Meu primeiro JSK foi feito pela minha mãe (é o vestido rosaXbranco que citei antes) e embora eu não pretenda usá-lo novamente tenho dó de vender porque foi ela quem fez, aliás meus pais me apóiam em lolita, minha mãe gosta mas sem a anágua (poxa cadê a graça? uhsuhsuhsu) e meu pai fica todo feliz e me elogiando sempre que experimento as roupas e vou mostrar pra ele, até opinar ele faz LOL

5ª - As imagens que mais me marcaram quando resolvi realmente pesquisar a fundo o estilo foram essas:


 6ª - Meu primeiro dreamdress quando conheci o estilo foi um OP da Angelic Pretty e minha primeira dream print foi a Doll House da Innocent World.

"Fancy Lace" OP - Angelic Pretty


"DollHouse" JSK - Innocent World


7ª - Só uso salto em lolita, não me dou nada bem com sapatos de salto ou mesmo sapatilhas sem meias, então como em lolita eu não dispenso as meias fico confortável ♥ Na verdade, fora de lolita eu não uso saias nem me preocupo tanto com acessórios, embora depois que tenha conhecido o estilo comecei a me preocupar mais com cabelo, maquiagem e acessórios, e isso foi realmente aos poucos, de forma natural, quando me dei conta já era automático pegar pelo menos um anel ou colar antes de sair xD

8ª - Eu comecei a me interessar mais pelo estilo depois que fiz minha primeira lolifriend, a Tai ♥, antes dela eu não tinha com quem conversar sobre o estilo e ficava desanimada de lolita com frequência, ela animou demais minha vida <3 *aliás, completamos 1 ano de amizade mês passado ^_^*

9ª - O único item de brand que eu tenho é uma meia da Innocent World que comprei da Rika, eu não tenho interesse em peças de brand "só porque são de brand", eu gosto de algumas prints e as compraria se pudesse mas posso sobreviver sem elas XD

10ª - Shimotsuma Monogatari é um dos meus filmes preferidos, assisti sim por ser sobre lolita mas adorei a história e como ela mostra que pessoas diferentes podem ser amigas. ♥


Obrigada por ler! <3


6 comentários:

  1. Oh, que legal ver mais uma lolita participando desse meme gigante :D E essas imagens chamam muito a atenção mesmo, são tão fofas! Sempre quando jogava moda lolita no google via essas fotos também *-* Nossa, meu primeiro item de brand tbm foram meias, só que da metamorphose xD
    Um beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Esse OP da AP é muito catz mesmo.. replica replica? XD
    Man você também me animou loucamente em lolita, é uma pena que mesmo com as animações as coisas não andam muito né?
    E por mais que a gente possa costurar é foda arranjar o tempo para fazer coisas para nós mesmos. =/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo Blog, está lindo!

    Kisses!

    ResponderExcluir
  4. @Yumi: Esse meme é enorme né? Mas parece tão divertido \o/ Eu lembro de olhar pra segunda foto e pensar "Pra que ela precisa de tantas bolsas?" hsuhsushus e meias de brand são o que há! XD

    @Tai*: E nem seria difícil de replicar agora que achei o paraíso dos tecidos listrados 8D Né =/ Não dá pra alrgar as coisas dos outros efazer pra gente, aí vamos sempre adiando e adiando e quando queremos usar roupas cadê? D:

    @Antigão: Valeus! 8D ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu pretendo fazer esse meme assim que tiver meu primeiro outfit, foi ter mais coisa para escrever '0'
    Eu estou treinando fazer cachos que sabe um dia eu ajude a deixar seu cabelo mais volumoso para uma bonnet. {:

    ResponderExcluir
  6. @AnneLolita: Faça sim esse meme parece muito divertido! 8D Eu adoraria dicas de como deixar meu cabelo mais volumoso se você conseguir me conte <3

    ResponderExcluir