Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meeting Nacional 2011 ♥

Surgi das cinzas pra falar do MN... Eu não me divertia tanto há muuuuito tempo! Eu nem estava querendo ir, porque não conhecia muita gente e tals, foi aí que, como sempre, a Carol (Yumi) me convenceu XD
Corri pra arrumar um outfit já que não tinha nada pronto, mas por sorte eu ainda não tinha tido oportunidade de estrear meu presente de Natal pra mim mesma, e essa foi a hora, já tinha tudo menos as wristcuffs e o bolero que tratei de fazer e comprar durante a semana.

No domingo encontrei a Carol na Liberdade umas 14hrs, já que não queríamos chegar super cedo... terminei de me trocar lá e fomos para o local do meeting, obrigada especial pra Nanci por carregar e cuidar das bolsas! ♥

Chegando lá fiquei muito impressionada com a decoração, estava tudo lindo! As meninas capricharam na decoração, e o fato de ter muitas cadeiras também foi ótimo.

Tinha stands, comidas e bebidas, tanto para comprar (a um preço amigo ;D) como para se servir a vontade, os doces foram feitos pela Erin, não tive oportundiade de comer os biscoitos, mas o bolo de chocolate estava delicioso! *¬* Além de cenário para fotos (montado pela Kitty e pela Kao) também tinha um cantinho para dolls e uma mesa para escrever Valentines.

A melhor parte do MN, pra mim, foi rever as pessoas e é claro cantar com elas no karaokê \o/ hsushushsu meu Deus meninas mantenham essa idéia do karaokê porque ela é genial! 8D Fiquei super feliz (e com vergonha ._.) porque ganhei um valentine <3 pena que a foto saiu ruim queria postar aqui, mas tudo bem T^T

Sem mais wall of text, algumas fotos (clique para ampliar):


Cenário para fotos

Comidas! *-*

 Workshop de maquiagem ♥

 Karokeeeee omg a melhor parte do MN! lol

Camila, eu, Hime, Carol e Mari, obrigada por terem feito esse dia inesquecível! ♥

*Momento meloso* Eu tenho que te agradecer Carol, muito muito muito obrigada por ser paciente e ficar me convidando pra ir aos meetings <3 prometo que vou me esforçar pra mandar a timidez embora! Foto sua porque você é linda:


 E obrigada também a organização do MN, porque ganhei um item no sorteiooo uhuuu uhsushsu acho que pouca gente lá ia gostar tanto dese item quanto eu xD Era uma sombra azul... Moitié! lol É nóis nas tervas manolo! lol


 E finalmente, meu outfit, meu cabelo cacheado desmanchou mas é a vida lol tentei fugir um pouco do pretoXpreto XD:


Cutsew e bolero: offbrand + customização
Saia: BABY, the Stars Shine Bright
Meias: Secret Shop
Sapatos: BODY LINE
Bolsa: Le Cafe + Super Hero Shop
Colar, wristcuffs, puleiras, anéis e headbow: Handmade

A organização está de parabéns! Mal posso esperar pelo próximo 8D

E Tai, você devia ter vindo sua linda fuuuu T__T


8 comentários:

  1. Ahh queria muito ter ido no MN mas eu tinha vestibular, parece ter sido tão divertido, também não conheço quase ninguém então te entendo quanto a timidez xD alem do mais moro bem longe então fica super dificiu de ir...ENFIM, muito linda você e seu outfit, gosto muito dessa saia D:

    ResponderExcluir
  2. @Nina-chan: Que pena que não pôde vir =/ Eu estou me libertando da timidez hehe é difícil, mas se nunca formos aos meetings nunca vamos conhecer ninguém né? Venha para algum outro meeting! Você mora muuito longe? E muito obrigada! ~^_^~ ♥ Essa saia é linda mesmo <3

    ResponderExcluir
  3. É dificiu mesmo haha, eu pretendo ir ano que vem no MN se tudo der certo! Eu moro em Florianópolis-SC :x De nada, ela é mesmo *---*

    ResponderExcluir
  4. Aaah, sua linda! ;-; ASUHAUS Foi muito bom ter você no meeting <3 Quando vc disse q não iria eu pensei, ainda convenso ela u.u USHAUSHAUS e deu certo! Fico feliz em saber que aproveitou! Como a Hime disse, vamos marcar um dia para sairmos felizes com nossos vestidos super gays -q IUSHAUSHAU
    :**

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    linda tudo lindo! tão grande...
    eu vou tentar montar caravana daqui praí pro proximo MN! a vou! <3

    ResponderExcluir
  6. Achei q vc ñ fosse no mn, fiquei surpresa qnd te vi nas fotos de domingo, ainda bem q vc foi e se divertiu bastante! O mn estava lindo, né? E pra mim também valeu a pena pelas pessoas que passaram o dia comigo, pena que a gente acabou não se encontrando DD:
    Espero que a Yumi consiga te convencer a ir em mais meetings!! XD
    E fiquei tão feliz de ver q vc tá usando a saia da Baby!!! <33

    ResponderExcluir
  7. @Nina-chan: Puxa é longe mesmo ;__; mas venha sim, tem várias lolitas em Florianópolis aposto que você convence mais gente a vir e vindo todas em grupo é bem mais seguro e divertido né?

    @Yumi: Own obrigada! Vamos marcar sim! Eu vi no fórum o pessoal falando de um karaokê na Liberdade, depois temos que ver como funciona *-* hohohoho

    @Tai: *momento funk* Demoro já é! -q ushsushushu caravana é um bom negócio sabia? Dá dinheiro lol Vai ver se alguém vier com você aí vc se anima né pq tá dificil você u_u hsushushs

    @Bia: Eu nem ia mesmo... mas aí me convenceram XD Estava lindo mesmo! Eu não fui no ano passado mas quem foi me disse que estava beeeem melhor mesmo, mas é assim, a organização vai melhorando a cada ano né? hsuhsushus acho que ela vai sim, já que estou mais inclinada a ir nos meetings agora, tenho que parar de ser anti-social... hohoho essa saia é tão perfeita omg vou agradecer infinitamente você por vender essas coisas lindas ♥

    ResponderExcluir
  8. Deby lindaaaaa o/
    Pena eu estar viajando... cabou que nem deu pra ir =/

    ResponderExcluir