Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal + Desafio Lolita Dias 06 e 07

Olá a todos!
Como estou super atrasada nesse meme resolvi postar dois dias de uma vez hoje, além dos meus votos de Natal pra todos, é, será um post imeeenso 8D primeiro ao meme:


1 - Dinheiro: Porque né? Nem precisa explicar =X

2 - Amigas: Quando conheci lolita eu não conhecia ninguém desse meio, só fui fazer amizade mesmo com a Tai no ano passado, foi muito mágico ter alguém pra conversar, alguém que me entendia, depois disso graças ao empurrãozinho de um certo alguém fui a um meeting e conheci pessoas maravilhosas lá, e então fui no meu segundo meeting e revi essas pessoas, foi aí que percebi que não é pelo fato de não gostar de estar sozinha, ao contrário, é maravilhoso ter pessoas pra compartilhar um interesse em comum que amamos tanto! ♥

3 - Internet: Eu nunca sonharia em conhecer lolita se não fosse pela internet, além de ter sites pra pesquisar etc e evitar itisses lol

4 - Meias: Adoooooro meias omg não tem nada mais lindo que meias 3/4 bordadas e tals, pra mim meias são uma das partes mais importantes de um full outfit.
 
5 - Maquiagem: Antes de lolita eu usava maquiagem mas não ligava tanto pra isso, comecei aos poucos, vendo tutoriais no youtube (aka canal da Mari/Viiixxxen lol) e me esforçando mais, depois que cheguei a um certo "nivel" notei o antes e depois da maquiagem e... bem... PRECISA mesmo gente, e ninguém é tão linda que não precise nem de um pózinho né?

6 - Cabelo comprido: Desde pequena eu usei cabelo comprido, mas chegou uma época que estraguei tanto meu cabelo com descolorações/tintura que tive que cortar ele no queixo, foi uma das piores épocas, eu não posso evitar de me sentir um garotinho de cabelo curto, quando comecei com lolita eu usava peruca, mas quando meu cabelo cresceu o suficiente pra eu ter confiança larguei ela e agora sou feliz com meu cabelo comprido, ele nunca cacheia quando eu quero e nunca está liso quanto tento deixá-lo assim também, mas só de ter o cabelo comprido já me sinto confiante.

7 - Fórum: Quando comecei a conhecer lolita a comuniade ainda ficava focada no Orkut, e eu não era ativa de modo algum. Depois eu parei de ligar pra lolita e um tempo depois notei que não estava mais na comunidade, foi aí que fiquei sabendo que a comunidade havia sido hackeada/deletada (algo assim), voltei a me interessar por lolita mas ainda assim não era ativa, um bom tempo depois a comunidade foi deletada de novo e resolveram que seria criado o Fórum, thanks God por isso! Adoro o fórum! É seguro, temos privacidade e me sinto muito melhor postando lá que é organizado da maneira que é necessária, ao invés de ter que ter 9879546265 comunidades diferentes pra cada função =X

8 - Anágua: Pra casual tudo bem, mas full outfit sem anágua perde a graça né galera? =/ E minha mãe sempre que me vê montada fala "Tá ótimo mas eu prefiro sem esse enchimento...", só pra contrariar viu XD fazer o que né...

9 - Wristcuffs: Tem quem diga que é coisa de ita mas é muito fofooo dá um toque especial nos outfits simples e uma wristcuff de renda bem detalhada deixa um full outfit único <3

10 - Minha máquina de costura: A mãe dos meus outfits! shushushs se não fosse por ela talvez eu nunca tivesse começado a usar lolita, ainda não sou a melhor das costureiras mas me viro bem ;D



1 - Fille de Porcelaine


De longe a lolita que mais admiro, ela é simpática, sabe coordenar, usa gothic e classical de maneiras lindas, enfim não tem como explicar, se vocês verem o estilo dela também vão se apaixonar na hora, nem sei se ela posta na d_l já que a conheci pelo canal do youtube que super recomendo.

2 - Vanilla Blitz



Ela consegue ficar bem em qualquer estilo, fora que ela mescla coisas nos outfits que muita gente diria que não tem nada a ver com lolita e faz ficar lindo ♥

3 - Mana-sama Temple


Nem sei o nome de verdade dele, mas ele é o "brolito" mais digno que já vi, dando de 10 a 0 em muita guria por aí 8D Como o nome sugere ele usa muuuuuito MmmM, mas também usa outras brands (como AP) sempre coordenando com preto, adoro o estilo dele e acho o mais próximo do que eu gosto em lolita: elegância.

4 - Katzixx


Outra que fica bem em qualquer estilo, ela é muito bonita e admiro os outfits dela com cabelo bem curtinho também, mas ela fica linda com essa peruca então tive que postar foto dela usando ela x3

5 - Herajika


Ok eu sei que está ficando repetitivo o motivo, mas eu também a admiro por ficar bem em qualquer estilo. Além de que ela também usa coisas "not-roriita" nos outfits e fica maravilhosa.

6 - Kazumi


Detalhe que só descobri o nome dela pesquisando pra colocar aqui, eu nunca corri atrás de saber exatamente quem ela é, mas adoro seus outfits, ela usa bastante oldschool, gothic e sailor, e adoro o cabelo dela é tão fofo ♥

Agora as nacionais 8D

7 - Keka


Quem acha ela linda coloca o dedo aqui o/ shushushs qual é, não tem como não se apaixonar pelo estilo dela, sempre tão delicado... O que eu mais admiro nela é o fato dela sempre usar handmades e coordená-los tão bem, ela é a prova que não é burando que faz uma lolita!

8 - Katja


Eu nunca nem falei com ela, mas acho ela linda demais e ainda tem aquele cabelo... *_* Nem sei mais o que dizer, as fotos dela simplesmente me deixam sem ar! ♥

9 - Ange


Ela é tão linda e elegante! Além disso, é muito legal ver alguém que também curte MmmM e é daqui de SP, gothic lolitas unidas jamais serão vencidas! LOL

10 - Elegância
Bom, não tenho mais ninguém pra colocar ;__; hsushs então vamos colocar como elegância num geral ;D


Pra finalizar, já que é dia 24 de dezembro, quero desejar a cada um de vocês um Feliz Natal! Nessa data nos lembramos da compaixão, do amor ao próximo, do amor às nossas famílias, só que o mais importante é lembrar de tudo isso nos outros dias também, todos nós temos um momento que ficamos bravos ou que dizemos coisas ruins para as outras pessoas, mas amor ao próximo inclui o perdão. Eu ouvi uma frase uma vez, que diziam ser do Bob Marley, era algo como "Se as pessoas que fazem o mal não descansam nem um dia, porque eu haveria de descansar?" ou seja, as coisas ruins, as pessoas más, a tristeza, isso nunca dá uma trégua, então também não podemos parar de tentar fazer o bem e construir um mundo com mais amor todos os dias.
Nesse Natal desejo a todos (além de muitos presentes, é claro) os maiores presentes de todos: o amor e a bênção de Deus. Espero que todos lembrem-se do verdadeiro significado do Natal. ;D
De qualquer forma, independente da sua religião ou mesmo se você não tiver uma, acredite no amor universal e no bem ao próximo, a religião que o mundo precisa chama-se AMOR. <3


Beijos! ♥

3 comentários:

  1. Feliz natal!! E concordo com você, meiasss *---* e gosto muito de wristcuffs também, super gracinha! E a herajika é meu sonho de consumo ahaha

    ResponderExcluir
  2. Dinheiro realmente é super importante :D
    Infelizmente. Um dia ainda aprendo a costurar rs

    Não sou lá muito fã de wristcuffs. Mas as que vi você usando são muito fofas.

    Devo confessar que no começo da sua amizade com a Tai fiquei roxa de ciumes. Mas depois que percebi que eram ciumes bobo e que não é justo querer uma pessoa maravilhosas como ela só para mim XD

    Mas seu blog é legal <3
    Acho que vou tentar também fazer os desafios :D
    Mudar um pouquinho hohohoho

    ResponderExcluir
  3. @Nina-chan: Meias são muito... meias! *-* hsushsuhs Eu não sei de onde a Herajika tira tanta roupa mas ela consegue ficar bem em todas o_o

    @Hackiikko: Que bobagem isso de ciúmes! Ainda mais que você conhece ela há muito mais tempo que eu né? A tai é de todos, a Tai é do mundo! (tomara que ela não veja eu falando isso e.. uhsushus) Obrigada! ^_^ Fico feliz que alguém leia isso aqui hehe faça os desafios sim, eu acho legal tanto para os outros nos conhecerem melhor quanto para nós mesmos ;D

    ResponderExcluir