Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Desafio Lolita - Dia 08 + Dia 09

Olá pessoas! Primeiro post desse ano aeaeae! Não vou reclamar do ano que passou, dizer que foi ruim e que esse será melhor, isso porque ano passado foi muito bom e fiz várias coisas que queria fazer há tempos. Enfim, hoje vou postar mais 2 dias do desafio Lolita.




 Infelizmente não tem 10 músicas que me inspiram (eu encaro mais como "que me lembram") em lolita, e várias são de bandas "repetidas", mas vou postar assim mesmo ;D

ALI Project - Ophelia Ibun


ALI Project - Pastel Pure


ALI Project - Baragoku Otome


Kokusyoku Sumire - Gekko Renka


Kokusyoku Sumire - Le Poison
 

Malice Mizer - Gardenia 


Porque essa foi a primeira música que ouvi deles e Mana = lolita ♥
 
 
 1~ Usar cartolinha: Admiro quem sabe coordenar cartolinhas mas eu não sei e sinceramente nem quero aprender husushsu não sou fã delas.
 
2~ Usar um outfit todo rosa: Nunca diga nunca, eu sei, mas tenho certeza que por um futuro bem grande não pretendo usar JSK rosa com sapato rosa e bolsa rosa e omg me estremece só de pensar no quão desconfortável eu me sentiria >_<
 
3~ Carregar bichos de pelúcia: Bolsa de animal é uma coisa, carregar ursinho só por diversão é outra, e eu nunca faria isso =X
 
4~ Não usar anágua: Eu já até cheguei a não usar, uma vez, na primeira vez que usei lolita, e isso porque eu tinha esquecido ela em casa e me troquei em outro lugar, mesmo que não seja usável uma suuuuper poof, uma anágua mais casual nem atrapalha e dá a graça do outfit.
 
5~ Usar pantufas/chinelos de pelúcia: Eu já vi várias vezes gente postando dizendo que estava com dor nos pés ou algo assim e usou chinelinhos de pelúcia tipo pantufa e é muuuito feio DDD: não me importa se é da Hello Kitty é um chinelo e não é legal, existem outros calçados além do seu salto de 9cm e seus chinelos. o_õ
 
6~ Usar perucas coloridas: Já usei de cor natural, mas nunca usaria colorida, ou loira, porque fico horrível loira XD
 
7~ Usar meia arrastão: Pelo menos fora de punk lolita, fora isso até dá pra usar dependendo do outfit mas a chance de errar é tipo 99% né? LOL
 
8~ Correr: Porque isso é impossível com os sapatos lolita que tenho! HSUSHUSH Saltos 8cm pra mais, aí não rola.
 
9~ Sair sem maquiagem nenhuma: Como já citei aqui fui engatinhando até que entendi um básico de maquiagem, agora não largo mais ele, ainda mais se você sabe que vai sair em fotos tem que dar um tapinha básico.
 
10~ Usar shiro/qi: Porque eu não gosto de qi e acho shiro muito chamativo pra eu usar.

Assim que der atualizo aqui com algo não-desafio, vou ver se adianto umas costuras e posto elas ;D

Beijos e obrigada por ler! ♥

2 comentários:

  1. Porque não Shiro? Acho tão bonito, tão clean, tão perfeito pra virar Guro no Hallowen SAKSAOKAOK


    Eu mudei os dias, vou fazer de Fairy ao inves de lolita, quem sabe depois eu faça de Lolita.

    Cartolinhas também me preocupam. Que nem aqueles chapeus redondos de "palha" que agora esqueci o nome XD Que eu não gosto, mas todo mundo gosta.q

    ResponderExcluir
  2. @Hackiikko: Ah eu acho shiro muito chamativo, não usaria não >_< Já guro sim! Mas só pro halloween como você mesma disse ;D
    Faça sim, mesmo se não for de lolita, os dias são os mesmo não são?
    E noooossa eu esqueci dos benditos chapéus de palha! Eu acho os em tamanho real bonitos(em outras pessoas, eu nao usaria) mas os pequenos ficam estranhos emq ualquer um, acho toda essa história de "mini-chapéus" meio estranha O_o

    ResponderExcluir