Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fancy Melody e One Night Dream ~

Olá a todos! Primeiro eu queria avisar sobre a re-abertura dos meus handmades, mas agora a lojinha tem um nome próprio * One Night Dream * e um blog! Lá postarei fotos das prints novas, valores, como comprar, etc. para mais informações acesse www.one-night-dream.blogspot.com


Bom, depois disso, queria mostrar o que fiz para uma troca com a linda da Tai ♥ Estávamos combinando essa troca desde o meio do ano, para comemorar 1 ano de amizade, mas ela estava atarefada com a facul e eu com o curso então fomos adiando, mas como agora ela virá pessoalmente finalmente concluiremos nossa troca!
Na época perguntei a ela o que ela queria, e ela disse "Puppet Circus!" e eu disse "Sua doida, não rola!" hsushushushu e então ela escolheu a print Fancy Melody da Angelic Pretty.
Além da saia fiz alguns acessórios e panz, ah e vou vender essa print, logo adicionarei ela no blog da loja ;D
Também ralei e me diverti fazendo essa saia, provavelmente muitas pessoas nãos saibam, mas eu não costuro as saias que vendo, quem faz isso é uma costureira profissional, eu faço as bolsas e headbows, só que essa saia da Tai eu fiz sozinha, foi difícil! hsushus mas fiquei muito orgulhosa do resultado final! *-*

* Saia *

 

* Headbow *


* Acessórios *


Espero que você goste Tai! Foi tudo feito com muito carinho! ♥

7 comentários:

  1. Parabéns Deby ficou lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deby que bonita!
    Fiquei com vontade de ter uma ahauhhsuhas

    ResponderExcluir
  3. LINDA E TODA MINHA AHSIUAHIUSHAIUSHAUSHIUAHS

    ResponderExcluir
  4. A saia ficou linda, Deby! Parabéns pelo trabalho, mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. @Nanda: Obrigada! *-*

    @Hachiiko: Obrigada! Até eu fiquei com vontade de ter uma! uhsushus acho que farei uma pra mim =3

    @Tai*: SÓ SUA 8D

    @Yumi: Obrigada Yumi!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa função de resposta do blogger é muito mara... pena que não tem no meu blogger D:

      Excluir
    2. Que maravilha que só vi essa função depois de fazer aquela bagunça ali em cima XD

      Excluir