Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Razão e Sensibilidade e feedback Estante Virtual/Sebo Fuzenga

Olá pessoal! Para quem não quer ler minha história de amor com Jane Austen pule lá pra baixo, para a parte do feedback XD


Bom, pra quem não sabe sou mais uma das muitas que caiu na teia da Jane Austen e dos seus romances maravilhosos, nesses ultimos dias vi muita gente postando coisas no face relacionadas aos livros da Jane e fiquei muito feliz de ver que mais gente compartilha do meu amor por esse tipo de livro <3
O primeiro contato que tive com uma história dela foi quando vi o filme "Orgulho e Preconceito" em 2005, na época adorei o filme mas não dei muita atenção, ok eu tinha 14 anos, então eu não entendia a profundidade da história, só achei um bom filme mesmo. Muito tempo depois, por volta de 2010 me lembrei desse filme, do nada mesmo, mas não sabia o nome nem os atores etc, só lembrava vagamente de algumas cenas, como quando a Miss Bingley diz como uma dama deve se comportar para ser prendada ou quando Miss Darcy está tocando piano antes de conhecer Elizabeth. Pois bem, vasculhando sites de download vi a capa desse filme e na hora associei a ele! Depois de algumas pesquisas tive certeza que era o mesmo e baixei, assisti, chorei litros e, ao mesmo tempo, fiquei MUITO feliz.
Como disse a Mari (Viiixxxen) no face essa semana, o Mr. Darcy é culpado pelas expectativas amorosas de uma boa galera, e pelas minhas também é claro, então depois desse filme fiquei querendo descobrir mais sobre a história, descobri que era baseado num livro e depois de muita pesquisa comprei ele, direto do site da Editora Abril, pois bem, ele é lindo, perfeito, maravilhoso! *-* ushushsushu Todas as pessoas do mundo deveriam ler esse livro ao menos uma vez na vida! Bom, ano passado descobri que a BBC tinha feito uma série baseada nesse livro e assisti, não tem emoção maior do que assistir a essa série depois de ler o livro, pois a série é muito fiel, do tipo que as cenas são exatamente como você imaginou no livro, muitas falas são como as do livro também, enfim, um amor.
Bom, todo esse blablabla foi pra vocês entenderem minha emoção quando recebi, hoje, minha cópia do "Razão e Sensibilidade", mais um livro da Jane Austen.
Eu já tinha assistido o filme, de 1995 com o Alan Rickman *suspiro* (é, acho ele bonitão 8D) como um dos galãs, e achei o máximo, foi o suficiente para eu escolher que esse deveria ser o próximo livro dela que eu deveria ler.


Agora sim vamos aos feedbacks XD

Minha irmã comprou alguns livros nesse site chamado Estante Virtual, até então eu já tinha procurado pelos livros da Jane em vários sites (menos na livraria Cultural, que descobri hoje que tem toda a coleção XD) e nunca havia achado nenhum, esse site reúne os livros de vários sebos diferentes, você procura pelo título/autor/o que quiser e o site acha todos os sebos que possuem o livro, o preço, o frete, e se tiver a foto mostra ela também.
Pois bem, resolvi comprar por aí mesmo, achei a vendedora Luciana do Brechó Fuzenga, vendendo o livro por um preço bacana e pela foto a capa parecia bonita, galere, é mais linda ainda ao vivo ;__;
Eu super recomendo comprar pelo Estante Virtual! É claro que é importante olhar a classificação do vendedor na hora da compra para ter certeza que o vendedor é honesto, mas é uma ótima ferramente e possui MUITOS títulos.

A Luciana do Brechó Fuzenga também é um amor, muito educada e fez o envio rapidamente, paguei na sexta-feira, na segunda ela enviou, e chegou hoje, terça-feira! O livro veio em perfeitas condições, meio empoeirado na parte de cima mas passei uma borracha e ficou perfeito, as folhas parecem de livro novo e a capa é maravilhosa, super recomendo o Brechó Fuzenga também!



Então é isso galera, se você quer livros que não acha em lugar nenhum, esse é o lugar para procurar ;D


Brechó Fuzenga: www.brechofuzenga.com

3 comentários:

  1. Uhhh... Adoro livros!
    Vou dar uma passadinha nesse sebo e ver se completo minha coleção do Sidney Sheldon e da Agatha Christie! o/

    Quando tiver um tempo vou ler os da Jane Austen tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. @Nanda: OMG você gosta de Agatha Christie? Os primeiros livros de verdade (aka não-infantis) que li foram dela! Eu lembro de entrar numa escola nova quando tinha 11 anos e lá tinha uma bilbioteca, o primeiro livro que li dela foi lá, era O Assassinato de Roger Ackroyd, mas o meu favorito éAssassinato na Casa do pastor sem dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo muitooo os livros dela!
      Ahhh! Fala sério, temos mais em comum do que pensamos hein... XD
      Eu ainda não li os dois que vc citou, mas irei ler, rs. O meu favorito até agora é Convite para um homicidio, já leu?

      Excluir