Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Lolita Letters + Ano Novo Chinês

Olá! Quem participa do fórum Moda Lolita sabe que lá rola essa brincadeira chamada Lolita Letters, acredito que quem iniciou foi a Hannah mas agora quem está organizando é a Hachikko, pois bem, funciona assim, você manda seu endereço para ela, ela faz um sorteio secreto e só te manda o endereço de quem você enviará sua carta, aí você envia o que quiser, apesar de dessa vez combinarmos de enviar uma cartela de adesivos, anyway, resolvi participar e foi muito legal, dei duro na minha cartinha, fiz palavras cruzadas com o tema lolita e mandei um desenho da menina que tirei (a Morgany):


E essa foi a que recebi, adorei os adesivos, tem uma Jolie gigaaaante! shushushs



Já no sábado era pra senhorita Tai ter vindo pra Sampa né u__u mas ela nem veio ;__; mas como eu estava devendo um passeio para a Nanda (que chamou a sobrinha dela, Geovanna, pra vir também, que, aliás, também é uma fofa <3) mantivemos nossos planos e fomos no festival do Ano Novo Chinês na Liberdade, estava tudo LINDO! Como sempre o pessoal na Liba capricha na decoração, comi tempura com camarões gigantes, experimentei o tempura de sorvete (que por sinal é muito bom!) e lolitamos 8D
Infelizmente minhas fotos saíram péssimas e nem dá pra ver direito meu outfit (principalmente os detalhes da saia como pintucks e lacinhos...) ._. Na real foi só um casual mesmo, eu fiz a saia durante a semana e queria muito usar ela com branco e usar meus RHS fora de casa.

Com a Geovanna e a Nanda:


Coração na minha cara porque saiu estranha uhsushushsu outfit:

Camisa: Offbrand + customização
Saia e headbow (que se escondeu na luz, é branco...): Handmade
Meia-calça: Trifil
Colar de cervo, pulseiras e anéis: Handmade
Colar de laço: Presente da Tai ♥
RHS: Lolita Lola

*******

Com o dragão! 


Muita gente perguntou o que estávamos vestindo, um cara perguntou se era cosplay *lol* e uma mulher ficou stalkeando a gente com sua câmera D: mas apesar dos dois ultimos foi legal o interesse das pessoas e umas senhoras ficavam falando que éramos bonitinhas XD Enfim, tem que divulgar o estilo né galera!


É isso, agora tenho que voltar ao Desafio! XD

8 comentários:

  1. Pelo jeito muitas lolitas foram ao ano novo chinês.E nos desencontramos de novo! xD eu fui no sábado.Um pena, tenho vontade de te conhecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que pena! Se eu soubesse que você ia no sábado poderíamos ter ido juntas! Eu também tenho muita vontade de te conhecer, tão jovem e faz tantos handmades lindos! *-* Estou planejando chamar algumas meninas para ir ao Café Sanrio qualquer dia, se você quiser vir conosco será ótimo! Aí te aviso com certeza o dia ^_^

      Excluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    chorei D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM CHOROU FOMOS NÓS porque você não veio! .__. planeje logo a sua viagem pra cá pra combinarmos algum passeio lindo ♥

      Excluir
  3. Eu preciso tomar vergonha na cara e postar as fotos da minha camera. XD
    Ameiii demais lolitar contigo, foi um prazer!
    Fiquei insegura por causa do primeiro outfit, mas no fim o resultado foi satisfatório, você ia rir de uma menina que falou algo sobre a forma que estavamos vestidas (eu não ouvi direito) na fila do cinema e o namorado dela respondeu: "Normal é andar pelada", kkkkk, não olhei para trás, mas ela deve ter ficado sem graça com uma resposta dessas, hhuauahauhae!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Quero as fotos da sua câmera! shushsu
      O seu primeiro outfit foi ótimo menine! Muito win!
      Ah sempre tem gente que não gosta né mas azar o delas, e o namorado também foi ligeiro kkkk

      Excluir
  4. Poxa, as cartas ficaram muito boas <3
    Pena que nem todo mundo cumpriu o prazo D:

    você é linda, já disse?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn obrigadaaa! -^_^- <3
      Poxa ainda tem gente que não mandou? Que mancada =/

      Excluir