Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

MeLikesTea Giveaway!

Olá gente linda! Hoje o post é pra divulgar o giveaway da loja da Tai, a MeLikesTea. Pra quem não se lembra, a Tai já tinha outra loja com o nome de Sarang Hae Yo! só que ela acabou tendo que fechar, pois bem, nessa loja nova a Tai continuará fazendo suas coisas lindas mas só pegará encomendas de anáguas, acessórios, headwear e bloomers, outros itens só serão vendidos a pronta entrega.

Quanto ao giveaway é super fácil de participar, nem precisa ser cliente nem nada! Basta preencher o formulário nesse link: http://melikestea-shop.blogspot.com/2012/02/news-1-giveaway.html - você pode preencher ele ATÉ 5 VEZES POR DIA, se você mandar mais do que isso suas inscrições daquele dia serão deletadas, então fiquem atentos! Ah e data final para se inscrever é dia 4 de março, até as 23:59hrs.

Agora a melhor parte: os prêmios! A Tai vai dar dois pares de hairties "Colourful Hairties", um par de brincos "Rose Earrings" e... tchan tchan tchaaaan... nada mais nada menos que uma anágua "Flower Fairy Princess Petticoat"! Quem já teve uma anágua da Tai sabe que elas são imortais 8D hsushushushus

E aí vai um videozinho sobre o giveaway:



É isso, bora participar galere! ♥

Um comentário: