Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pacote da MeLikesTea! *---*

Como muitos sabem, sou fã do trabalho da Tai, e consequentemente nós fazemos muitas trocas, há alguns dias atrás recebi mais um pacote dela (da troca que mandei o Fancy Melody pra ela) e fiz um vídeo pra mostrar tudo yay! \o/ Eu não constumo fazer muitos vídeos então ignorem minha estranheza uhushushsu


Não dá para fazer uma avaliação geral de serviço/tempo de postagem por se tratar de uma troca e pelo fato de termos deixados essa questão de tempo mais livre, mas quanto a qualidade é visível no vídeo a finalização das costuras e a modelagem perfeita em A-line que só a Tai faz tão bem!

Eu usei a saia e a anágua ontem no Meeting de Carnaval e muita gente elogiou a saia, além disso, usei a anágua verde por cima da minha branca e deu um formato incrível! O shirring realmente funciona, eu sou muita magra mas por causa dele a saia ficou perfeita! *--* Espero postar logo fotos do meeting e assim fotos da saia no corpo ;D

Obrigada por tudo Tai, inclusive pela cartinha linda! Espero poder fazer mais trocas com você em breve! ♥

Link da loja da Tai, a MeLikesTea:

http://melikestea-shop.blogspot.com/

Um comentário: