Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio Lolita dias 10, 11 e 12 e Café Sanrio ♥~

Finalmente arrumei tempo de postar aqui, eu já devia ter terminado esse desafio há muuuito tempo, mas enfim, farei 3 dias de uma vez pra adiantar lol




Acho esse dia do desafio muito bobo! lol Eu não tenho nada de muito interessante =_= isso é o que carrego sempre, também sempre tenho lencinhos de papel mas eles se perderam em algum lugar entre a bolsa que uso sempre e a que usei no meeting na sexta então não foram fotografados XD
Nem tentei fotografar meu material que uso todos os dias no curso porque é muuuita coisa ia dar muito trabalho =X

Só carrego o básico: bilhete único, porta-moedas (deteeeesto carteira, meus documentos ficam separados na bolsa mas soltos mesmo lol), espelhinho em formato de biscoito ♥ (usei o da Hime uma vez e achei tão fofo que comprei esse no MN), chaves, celular e manteiga de cacau.



Aproveitando esse dia do desafio já posto as fotos do meeting de sexta, bom, fazia MUITO tempo (tipo, desde o MN o-o) que eu tinha conversado com algumas meninas mais próximas pra combinarmos de sair pra lolitar, muitas de nós (inclusive eu) não conheciam ainda o Café Sanrio, então lá foi o local escolhido.

Foi ótimo rever essas lindas! Muitas eu não via desde o MN! E além disso conheci a irmã da Sabrina (a Shirley) e as amigas da Nanda (Georgia e Mayumi). Apesar da idéia ter sido chamar só quem era realmente próximo pra ficar algo bem entre amigos, acabou sendo um meeting grande, acho que conhecemos bastante gente XD uhushsuhsush

Não tirei fotos de nada, todas essas ae foram tiradas pelo Rafael, é mais fácil descrever brevemente meu dia antes de ir pra lá: LOUCURA, tipo total, eu moro na Zona Leste então chegar lá foi demorado, mas valeu a pena, encontrei a maioria das meninas no Metrô Barra Funda e pegamos um ônibus lá mesmo. Eu estava ao mesmo tempo empolgada mas ao mesmo tempo receosa por usar sweet (eu me recusei a usar gothic no café da Hello Kitty XD) mas no fim das contas eu adorei, me senti muito confortável, acho que é o rosa mesmo que me faz sentir estranha =X


*chegandoooo*


*as lolita píra nas Bibles*


*eu nem gosto da HK, mas gosto de coisas temáticas e adoreeeei esse lugar! é muito fofo e como é Café Sanrio e não só da HK tinha muita coisa fofa lá ♥*


*nhom nhom nhom*


*fofocando XD e a Yumi dando uma de linda (como sempre) ali ao fundo*


*eu me achei estranha nessa foto, mas só tem ela do outfit então vai ela mesmo lol*

Outfit:

Camisa: Handmade pela Morgany
Saia: BTSSB
Sapatos: Montreal
Bolsa: réplica da BTSSB (Taobao?)
Wristcuffs, headbow e acessórios: Handmade por mim


*Porque wristcuffs são amor, ainda mais com a Nanda <3*


*Gerogia, Sabrina, Cami, eu, Shirley, Nanda, Hime, Yumi, Geovanna, Mizy e Mayumi*


*bye bye~!*



Não tenho muitas fotos antigas (grazadeus) então peguei essa mesmo, de quando eu ainda tinha esperanças de deixar meu cabelo vermelho .__.



Obrigada por ler! <3~

6 comentários:

  1. Nossa,você me seduziu na última foto o-o' USHAUSHAU, comofaz? -qn
    VocÊ ficou LINDA de sweet *-* Sou meio suspeita pra falar né xD Mas adorei mesmo, do fundo do coração ;-; *ainda roubo sua bolsa e seus sapatos divosos(hein?)* -Q
    Acho que todas adoraram o dia *-* Temos que repetir mais meetings como esse, com certeza!
    Beijos :****

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. USHUSHUS como assim como faz? Vem que tem! 8D SHUHUS
      Eu acredito em você, apesar de saber que você só quer me deixar feliz, conheço seus truques moça u_u ushushus obrigada mesmo! Você que é a diva do sweet me elogiando então fico agradecida! hohoho

      Excluir
  2. Adorei a sua saia! O meeting parece ter sido tão Kawaii!
    Adorei o blog. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um dos itens preferidos! ^_^
      Obrigada! Já estou seguindo o seu! 8D hohoho

      Excluir
  3. COMO VOCÊ È UMA LINDA adorei as fotos, você ficou muito bem estando com sapato claro e o resto claro também! adorei adorei! serio, tchadoro, GATA! Queria lolitar contigo D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! *-* você que me influencia, de tantos conversarmos de coisas sweet estou me rendendo =X venha lolitar em Sao Paulooo! Você tem que vir pro MN! Se você não vier corto relações! u_ú T^T

      Excluir