Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desafio Lolita - Dias 13, 14 e 15 ♥

Sim, estou correndo com o desafio lol


Serei rebelde e colocarei mais de um! =X


Brigadeiro! Chocolate em geral, mas brigadeiro é o melhor! ♥


Eu já amava pão-de-mel, foi aí que sábado passado provei o bolo de pão de mel, gente é maravilhoso, provem um dia *-*


Manjar de coco, adoro com calda de ameixa mesmo mas minha madrinha faz com calda de morango hohohoho é divino! Também adoro pudim (acho os dois parecidos lol) mas não estou afim de procurar fotos dele lol




Old Emblem da Metamorphose
(que já apareceu no blog no dia da wishlist *suspiro* um dia, um dia T__T)


Bat bag da Moitié
(que em breve terei a réplica e serei feliz *-* graças a quem? A quem? Né Tai? <3)


Eu acho que já contei sobre essa print aqui no blog, foi uma das primeiras prints lolita que eu vi e amo até hoje... Country of Sweets da AP ♥ Pode ser qualquer modelo de JSK, OP, saia, qualquer coisa que tenha essa print linda *-* Pior que recentemente foi relançado mas eu continuo sem poder comprá-la né então =_=



Vamos por partes, a ultima compra que chegou na minha casa é um item que pertencia a bendita wishlist há muuuuuito tempo! Antes eu queria em pretoXbranco, mas fiquei feliz de conseguir toda em branco porque combinou com o sapato que comprei.



Tcharaaan! A bolsa de coração réplica da Baby, nem ligo de ser réplica, é lindona do mesmo jeito <3

Mas a ultima compra mesmo está em andamento, na verdade é uma encomenda que fiz com a Ju Lee, estou ansiosa pela camisa, já que a Ju sempre tira fotos com peças lindas que ela fez *-* é uma réplica dessa blusa da IW, toda em preto:


Eu não tenho nenhuma camisa preta, vergonhoso u_u na real até tenho uma mas precisa de uns ajustes na gola, e é de manga curta e panz, essa daí virá em boa hora já que agora entrará o frio =3


É isso, agora correrei aloka com esse desafio pra terminar logo xD
Até mais e obrigada por ler! ♥

2 comentários:

  1. Já comeu o bolo de pão de mel do Girondino? É caro pra caramba, mas o melhor pão de mel do mundo :9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca comi! Mas com certeza eu iria gostar se comesse, eu foi muito fácil pra pão de mel, até aqueles de mercado tipo bolacha eu como XD

      Excluir