Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Floripa 1º dia! ♥

Esse post será longo, e pra não ser mais longo ainda vou dividir ele em partes.
O Loliday desse ano e também meu aniversário foram mais do que especiais! Graças a Nanda que me convidou pra acompanhar ela, finalmente fui a Floripa e conheci a Tai pessoalmente, além das outras lolitas de lá! *--*

Além disso, nesse mês (junho) a Tai e eu completamos 2 anos de amizade <3 quem diria que um par de sapatos ia render tudo isso? É que nos conhecemos porque eu estava com problemas com uma loja que havia encomendado um par de sapatos lolita, aí vi a Tai postando na "Sessão do Descarrego" do fórum que estava com o mesmo problema, entrei em contato com ela pra saber se era a mesma loja e aí começamos a conversar  e fomos ficando cada vez mais próximas. Tenho quase certeza que se não fosse por ela talvez eu já tivesse largado lolita, pois eu não conhecia NINGUÉM, nem pessoalmente nem pela internet que também curtisse a moda, e com a Tai eu conversava durante horas sobre lolita e muitas coisas mais, foi assim que nossa amizade se fortaleceu, porque tínhamos outras coisas em comum além de lolita <3

Nanda, a linda que me acompanhou na viagem eu conheci vendendo lentes pelo fórum, depois ela comprou outras coisinhas comigo e começamos a trocar emails, ela é MUITO amor! Indiquei a loja da Tai pra ela e elas acabaram fazendo amizade, e assim fomos as duas pra Floripa, ficar na casa daquela sedutora! ♥

Meu aniversário (e também Loliday) foi dia 2 de junho, sábado, e como tinha o meeting lá nesse dia resolvemos ir na sexta-feira, pois bem, fomos no dia 1 de junho e voltamos na segunda, dia 4 de junho, passou muito rápido D:
E pra me deixar mais ansiosa ainda fomos de avião, e eu nunca tinha experimentado essa experiência, quase morri (de medo hsushsu) na ida, mas depois que já estávamos no alto fiquei tão maravilhada que pareceu que a uma hora de viagem demorou só 10 minutos! Na volta em nem fiquei com medo, só a hora da decolagem que deu um frio na barriga, não tinha como ver quase nada lá fora, mas pelo menos vi uma Lua maravilhosa e as luzes de SP lá do alto!

Agora algumas fotos 8D


Floripa, sua linda!


Explorando a UFSC depois que encontramos a Tai.


*---* Tai ♥


Arrumação é pros fracos! E a Nanda escondida atrás do casaco xD


Na praia perto da casa da Tai.


Na casa da Tai, que nos deu casa, comida e amor todos esses dias <3 ushushus e a Jurema lá atrás mostrando porque a Tai é a Rainha das Anáguas uhsushsuhsu


Levei só uma calça jeans e só roupas lolita, porque queria associar lolita a mais acontecimentos bons na minha vida, além disso foi muito engraçado viajar com a Nanda, adorei, porque como disse pra ela, é esse tipo de coisa que fortalece uma amizade e faz uma "lolifriend" ser de fato uma amiga não só em loli ;)
Por enquanto é isso, a seguir virá o post sobre o Loliday e as lolitas lindas de SC ♥

Um comentário: