Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Loris e Secret Shop ~ Review

Finalmente, depois de 63 dias ambos os pacotes do Taobao que eu esperava desde abril chegaram.
Vou fazer um review dos itens e espero que ajude alguém. ;)

A Tai usou o cartão dela, então não precisamos de SS nacional, o SS internacional que usamos foi o TaoBaoNow, porque pelo que vimos tinha a menor taxa e frete. Pra quem não estiver afim de ler tudo, lá embaixo terá um resumo lol Agora uma timeline:


12/04 - Fiz o pedido pelo site deles e eles me mandaram no mesmo dia os termos de uso do seu SS e o valor total dos itens + envio na China para pagamento, mas quando você vai pagar não tem a opção de Paypal.
13/04 - Entrei em contato pedindo pra pagar com Paypal, no mesmo dia ela mandou um invoice pro email que usei para cadastrar minha conta.
14/04 - Encaminhei o invoice pra Tai que pagou no mesmo dia e confirmamos o pagamento com o TBN.
18/04 - Os itens chegaram e eu pedi pra que enviassem as duas bolsas separadas e as meias em alguma delas, além disso foi enviado o valor dos envios dos 2 pacotes nesse mesmo dia, dei o email da Tai para que mandassem o invoice e escolhi o envio.
19/04 - Foi enviado o invoice.
21/04 - Tai pagou o invoice e o TBN confirmou o recebimento do pagamento.
24/04 - Enviaram os pacotes e passaram os códigos para rastreio.

Depois disso cheguei a conversar com eles sobre o prazo de entrega, pois como o rastreio não atualizava eu não tinha ideia de onde eles estavam, eles checaram dizendo que eles estavam dentro do prazo, então deixei quieto.

18/06 - O primeiro pacote chegou.
26/06 - O segundo pacote chegou.


* Primeiro pacote *

Bem, até tirei fotos, mas foi com o celular e não ficaram muito boas, então nem postarei, ele veio em perfeitas condições, uma caixa muito bem embalada, a bolsa veio embalada em um plástico preto e em outro plástico transparente, fotos poderão ser vistas mais abaixo da outra caixa, pois são iguais, pontos pro TBN!

* Conteúdo *


Batbag réplica da MmmM

* Minhas fotos *



Eu tinha grandes expectativas pra essa bolsa, pois é um dream item desde que conheci lolita, eu sentia que um outfit gothic nunca seria completo sem essa bolsa, então estou mais do que feliz com ela \o/ já usei ela pra ir ao curso e ela não pareceu que ia desmanchar hehe de fato o material é MUITO bom, não parece que vai riscar, as costuras são muito bem feitas, as alças bem presas, o formato também é bem firme, uma das coisas que eu tinha medo é de perder fácil o formato das pontas embaixo, mas o material dela é BEM duro, e ela pára de pé sozinha ushushus tão fofa xD uma das coisas que mais gostei foi a questão do zíper, pois ele não pára no fim da bolsa, embora dê pra colocar pra dentro e esconder o fim dele, se você deixar pra fora ela abre muito bem, e é super espaçosa, coloquei um livro enorme nela e sobrou espaço! Além disso tem esse bolso sem fechamento e outro com zíper, achei super úteis pois não tenho costume de usar carteira, então deixo meu porta moedas no bolso com zíper e meus documentos no outro =) o bolso com zíper vem uma etiqueta da Loris que parece ser emborrachada, e o forro é muito fofo também ♥

Nota Final: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
E não estou exagerando, ela não tem nenhum risco, amassado, defeito, NADA e os zíperes funcionam perfeitamente!


* Segundo pacote *

* Conteúdo *



* Minhas fotos *


A caixa, quando vi já sabia que alguma coisa estaria errada =_=''


A bolsa veio embalada em um plástico preto.


Depois, embalada em um plástico transparente.


E tcharan! Parabéns Correios!
Não tenho como saber se isso aconteceu aqui no BR ou no envio internacional, mas fiquei MUITO chateada, a única coisa que me acalmou um pouco foi pensar que se isso tivesse acontecido com a bolsa de morcego dificilmente eu conseguiria arrumar, e pelo menos essa sendo quadrada dava pra dar um jeito...


Alça transversal que veio a parte e as meias da Secret Shop.
Quanto a SS não tem muito o que falar, as meias deles sempre são ótimas, bem embaladas e tal, como somente a preta é minha só experimentei ela, e é o material confortável de sempre.

Nota da SS: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

(Foto não saiu muito boa D:)
Depois de superar o acontecido, desamassei usando força mesmo, e depois enchi ela de blusas até não caber mais nada e fechei, deixei assim a tarde toda e depois tirei as blusas e fui pro curso com ela, ela pareceu sobreviver sem o amassado voltar, embora tenha ficado marcas.


A marca que ficou, não é nada de outro mundo né mas...


O laço é lindíssimo! Muito mais bonito que na foto deles, aliás, a bolsa toda superou minhas expectativas, ela é MUITO mais bonita que na foto e é enorme! Coube meu caderno A4 e fechou normalmente.


O forro e o material são os mesmo da outra bolsa, sendo assim mantenho minha opinião, tudo de ótima qualidade, ali no canto dá pra ver a continuação do zíper, que foi o que citei sobre a batbag ali em cima mas não dava pra ver bem na foto dela.

Nota Final: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Sim, porque a Loris não tem culpa do que aconteceu nos Correios, mesmo chegando amassada isso não prejudicou em nada as costuras e o resto do formato da bolsa. A única coisa que achei que faltou foi uma fivela de cada lado dela pra prender a alça transversal, que tem que ficar presa nas fivelas da alça de mão, mas isso é detalhe, então nem considerei na nota.


Resumo:

Loris♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Ótimo material, acabamento, costuras, detalhes, zíperes que funcionam, forro gracinha, tudo ok!

Secret Shop♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Como sempre, perfeitas!

Shopping Service - TaoBaoNow♥ ♥ ♥ ♥
Marcaram como gift, embalaram em uma caixa muito forte, mas não custava adesivar como frágil pra evitar colocarem coisas ultra pesadas em cima e acontecer o amassado que aconteceu, mas não tiro mais ♥ deles porque querendo ou não, não é culpa deles e sim do Correio. Além disso eles podiam prover a opção de pagar por Paypal no sistema do site deles, pra não ter que ficar pedindo pelo invoice. A atendente Amy foi bastante simpática e prestativa, a comunicação foi rápida e eficiente.


É isso espero ter ajudado quem tem intenção de comprar com a Loris e se surgir alguma dúvida e eu puder responder ficarei feliz em ajudar!
E agradecimentos especiais, é claro, a Tai, que me deixou ser feliz com o cartão dela! hehe ♥

3 comentários:

  1. Essas bolsas são realmente lindas *--* Eu estou doida por uma quadradinha assim da loris. Bom saber que ela é bem espaçosa <3 Só não comprei ainda por conta da porcaria de correios que além de reterem os pacotes amassaram legal a sua bolsa ne ==' pqp viu u_ú
    Mas ainda bem que deu pra arrumá-la ^-^

    ResponderExcluir
  2. isso da caixa vir amassada acontece direto comigo quando peço bolsas e chapéus. :( eu acho que o SS tem que se responsabilizar tb, tem que enviar numa caixa mais resistente, né? porque colocar "frágil" te garanto que não adianta nada. as únicas minhas que vieram escritas isso no pacote (com maquiagem e coisas de VIDRO), tinham rasgos e furos inacreditáveis (que eu suspeito que tenham sido feitos intencionalmente pra ver o que tinha dentro).
    mas enfim... ótimos itens, o importante é que chegou e com certeza vc irá aproveitar bem eles! <3

    ResponderExcluir