Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Loliday em Floripa ~ ♥

Prometi, tenho que cumprir lol
Finalmente arrumei um tempinho de postar sobre o Loliday (e também meu aniversário) que foram no dia 2 de junho.
A Karine organizou um meeting muito lindo no Hotel Quinta da Bica D'Água, ótimo cenário e ótima comida! Foi ótimo conhecê-la pessoalmente! Meu único contato anterior com ela foi a compra de uma bolsa no ano passado, mas mesmo assim ela foi muito simpática, dando atenção especial a cada uma das pessoas presentes e se preocupando em tirar fotos de todas ♥
Além disso FINALMENTE twinei com a Tai! Coisa que havíamos combinado de fazer quando ela viria pra São Paulo, mas acabou não vindo ;__; fiz uma saia da Fancy Melody de ultima hora pra mim pra usar no sábado, pois a intenção era nós 3 (Nanda, Tai e eu) usarmos a Ribbon Chandelier no domingo, mas nem rolou porque estava muito calor pra lolitar lol


Fotooooooos!


Twins ♥


Essa bolsa é minha bitch! ò_ó


Onde está a lolita? xD


Tai pagando bloomer lol


Com a Nanda ♥


Um mamão vai na cabeça ♫


Tai:
Camisa: BTSSB
Saia e headbow: One Night Dream (handmade por mim)
Sapatos: BODY LINE
Acessórios: Feitos por ela

Eu:
Camisas: Handmade pela Morgany e offbrand
Saia e headbow: One Night Dream (handmade por mim)
Sapatos: BODY LINE
Gola de fake fur e acessórios: Handmade por mim


Grupo! ♥

E por fim, obrigada a todas as lolitas de Floripa por terem nos recebido tão bem! Me diverti horrores! 8D


7 comentários:

  1. Own que fofas *-* Parece que se divertiram bastante *-*
    Adorei os outfits <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Nos divertimos mesmo! hehe As meninas de Floripa são doidinhas! XD

      Excluir
  2. Deve ser muito legal viajar e conhecer lolitas de outros estados :D O meeting parece ter sido muito divertido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é mesmo! Imagino quem tem a oportunidade de ir para outros países, conhecer novos lugares já é legal, ter lolitas locais juntos é um bônus e tanto né? =D

      Excluir
  3. Vem ni mim bolsas da Loris! \o/
    Lindas aquisições manola, quando chegar minhas coisas vamos divar de gothic por São Paulo a fora!!!

    ResponderExcluir