Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Review: Sapatos da BODYLINE (Modelo SHOES152)

Pra não dizer que não postei nada de útil no começo do blog 8D
Vim deixar meu review pros sapatos da BL, como não comprei diretamente deles não posso avaliar o serviço, só o produto, anyway, here we go:

Foto no site:



Minha foto:


Material e acabamento: 4/5
Eu gostei muito do material, achei bem grossinho e não parece que vai rasgar a qualquer momento, as costuras são muito bem feitas e não parecem que vão soltar com o olhar lol Só não dei 5/5 porque reconheço que existem materiais mais fortes que o deles. Além disso eles tem aquelas "presilhas" pra fechar a tira de cima, ou seja, ajustar uma vez só e depois ser feliz <3

Conforto: 5/5
Sim! 5/5! Fiquei pasma quando coloquei eles e vi que dava até pra pular! o_o No site diz que o salto é de 9cm e a plataforma é de 3cm, eu não sou acostumada a saltos mas é confortável _demais_, SUPER RECOMENDO pra quem não tem costume de usar salto como eu, fora que as tiras em cima seguram ele bem firme no pé.

Tamanho: 5/5
True to size, nem a mais, nem a menos. Eu medi meu pé antes de comprar e eles ficaram em cima, o tamanho certinho, mesmo com a meia, então acho que eles são daqueles que já tem o espaço pra meia "a mais".

Dá pra usar no dia-a-dia?
Daquele jeito... acho que nenhum sapato lolita de salto dá pra ficar saltitando por aí, mas dos que eu já experimentei foram os mais confortáveis, não cheguei a subir ladeiras nem nada assim com eles, só andar do shopping até o metrô, mas foi bem sossegado, acho que mesmo em ruas e calçadas mal cuidadas (tipo as aqui perto de casa aeae) ele deve permitir sua chegada ao destino xD

No geral: 4/5
Nunca vi/usei sapatos de brand, mas esses bonitinhos aí cumprem sua função muito bem =3

Espero ter ajudado alguma coisa, obrigada por lerem ♥

Um comentário: